Política de Troca e Devolução:
Para devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos, conforme estabelecido no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Para solicitar a devolução é só entrar em contato com nosso SAC.
Mas ATENÇÃO, não atendemos solicitações sem essa comunicação prévia ao nosso SAC ou fora do prazo. Além disso, é preciso respeitar o seguinte:
· O produto deve ser devolvido na embalagem original;
· Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
· Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe);
· Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.
Para coleta do produto:
· O produto é coletado no mesmo endereço onde foi feita a entrega;
· As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 21h;
· São feitas até três tentativas de coleta;
· O produto precisa estar na embalagem original, com manual e todas as peças e acessórios.
Ao coletar o produto, o transportador vai entregar um comprovante de que o produto foi coletado. Sempre peça esse comprovante, caso o transportador não o tenha, não entregue o produto.
Atenção: Fazemos até três tentativas para coletar o produto, mas se não tiver ninguém para entregar o produto, o processo de coleta é cancelado sendo encerrado o procedimento de cancelamento/troca da compra.
Prazo para concluir o processo de cancelamento:
O prazo é de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
Devolução do valor pago
· Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, o cliente vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.
Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.
O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas geralmente o valor aparece em até duas faturas geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
· Boleto bancário: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente ou poupança de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta. O CPF do titular da conta tem que ser o mesmo que consta no pedido/cadastro da pessoa que comprou.
Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:
· não houver uma solicitação de troca registrada antes no nosso SAC;
· a solicitação estiver fora do prazo;
· a empresa receber o que você devolveu no Centro de Distribuição, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou, em caso de alegação de defeito;
· o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.
Defeitos:
Entre em contato com o fabricante para que ele informe a sua rede de atendimento credenciada.
Consulte o manual de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre instalação e manutenção, além dos telefones dos postos autorizados.
Por favor, entre em contato com nosso SAC se não conseguir uma solução satisfatória com o fabricante.
Quando recusar o produto
Enviamos os produtos exatamente como eles chegam do fabricante. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:
· embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;
· produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;
· produto diferente do que você comprou;
· faltam peças ou acessórios.
Se, por qualquer razão, você recusar a entrega, imediatamente entre em contato através do nosso SAC para relatar o ocorrido.